Neste 60 Dias no Pantanal, Thais e Yasmin conhecem uma caverna com xilofones naturais e um brilho único nas pedras e mergulham em águas cristalinas. Sylvestre Campe voa de paramotor para explorar a região.
Neste 60 Dias no Pantanal, enquanto subiam a Serra Azul, Thaís e Yasmin encontram uma cachoeira de água cristalina que segue para o Pantanal. Sylvestre Campe decola de Paramotor na Chapada ao som de um violeiro.
Neste 60 Dias no Pantanal, a equipe atravessa o rio a cavalo, se perde no caminho e vive momentos tensos cavalgando à noite em meio a jacarés e onças. No dia seguinte, Sylvestre Campe conhece o local de paramotor.
Neste 60 Dias no Pantanal, Thais e Yasmin chegam ao fim da Transpantaneira em uma regiãos com a maior quantidade de onças pintadas no mundo, Yasmin anda de SUP entre jacarés e Thaís mergulha para desatolar o barco.
Neste 60 Dias No Pantanal, Sylvestre Campe é obrigado a fazer um pouso de emergência e cai Num brejo com jacarés. Na Serra do Amolar, Thaís e Yasmin mergulham em uma piscina natural e conhecem a região de Acurizal.
Neste 60 Dias no Pantanal, Thais e Yasmin passeiam com o Coronel Rabelo pelos corixos do Pantanal e conhecem registros de civilizações primitivas nas pedras, com aproximadamente 8 mil anos. Thaís faz um mergulho e Yasmin dá um passeio de SUP.
Neste 60 Dias no Pantanal, Sylvestre Campe faz um voo de reconhecimento da região e encontra visuais incríveis para as próximas gravações. Thais e Yasmin andam de SUP, conhecem as belíssimas vitórias-régias e visitam um Corixo de águas cristalinas.
Neste 60 Dias no Pantanal, a equipe vai com uma comitiva ao interior do Pantanal. Enquanto Yasmin ajuda o cozinheiro, Thais se aventura com os pantaneiros na missão de tomar conta de cada um dos bois do rebanho que devem chegar até o destino final.
Neste 60 Dias no Pantanal, Thais e Yasmin reencontram o rio Paraguai rumo ao Forte Coimbra para visitar a única base militar brasileira ainda ativa. Sylvestre Campe enfrenta fortes ventos que dificultam a chegada até a base militar.
Neste 60 Dias no Pantanal, Thais e Yasmin visitam a aldeia dos índios Kadiwéu e conhecem sua cultura e tradições. A equipe vai para o coração da Nhecolândia rumo à fazenda da Mercedes de Barros e as meninas voam de balão sobre o belo pantanal.
Thais Tavares, Yasmin Volpato e o diretor de fotografia, Sylvestre Campe, embarcam numa aventura nas profundezas do Pantanal. Durante dois meses de viagem, os três vivenciam cenários naturais de tirar o fôlego, situações inacreditáveis, além de aprender sobre a cultura da região que compõe o coração do Brasil.