Na tentativa de explicar o golpe que levaram, quatro funcionários de uma importadora falida e cheia de problemas fazem um vídeo que acaba se tornando um viral hilário. Isso acaba mudando o rumo da empresa e de suas vidas.
O novo vídeo da Borges Importadora parecia inofensivo, mas acabou ofendendo uma religião esquisita e desconhecida. Agora eles precisam agradar o Xamã para se livrar de um processo, além de resolver outro problema bizarro com um motorista de Uber.
Erasmo quer mudar de visual e com isso precisa mudar de vida. Já Sônia, tenta acabar com a vida da lanchonete em que foi mal atendida. No final, o sacrifício e a triste morte do personagem mais carismático do grupo.
Cada funcionário da Borges tem os seus segredos. Eles só não contavam com o médico fofoqueiro que veio fazer os exames periódicos na firma e que não guarda tão bem os segredos dos outros.
Um ator encrenqueiro e politicamente correto manda e desmanda nas gravações. Enquanto isso, um vendedor de rua humilde, subloca uma salinha pra fazer brigadeiros, transformando a Borges num antro de trabalho infantil e outros crimes.
Enquanto Sonia usa o novo vídeo da Borges para mandar indiretas pro namorado, Pablo tenta descobrir se um cara que encara ele em uma lanchonete é gay, assaltante ou fã.
Os sócios são convidados para uma feira de anime. O que parecia ruim fica pior quando eles descobrem ser alvos de uma conspiração planejada pelos organizadores do evento.
Em meio à produção de um esquete de humor praticamente pornô, um fiscal da Prefeitura aparece. Agora eles têm que enrolar o cara, fingir que ainda são uma importadora, e de quebra, dirigir o pior ator do mundo.
Os quatro descobrem que um canal europeu está plagiando seus vídeos e, ao contrário deles, fazendo um sucesso estrondoso. Agora os sócios vão tentar reverter a situação.
Pablo vira assistente pessoal de uma estrela do YouTube. Um personagem misterioso reaparece e revela segredos inimagináveis, ameaçando novamente o futuro dos quatro.