No primeiro dia de aula, um novo grupo de amigos se forma justamente quando a escola parece precisar de um novo grêmio estudantil.
Um trabalho em grupo faz com que duas duplas completamente diferentes se conheçam melhor.
Priscila é forçada a fazer par com Jéssica. Matheus repensa suas atitudes com seu irmão
Henrique, Priscila e Matheus têm um plano de juntar Otávio e Jéssica.
A escola inteira se vê em clima de competitividade com o início da Gincana Julina.
Alguém do grupo está apaixonado. Priscila se encontra às escondidas com um garoto do Tinder. Renata conta a Henrique um segredo.
Ao não serem escolhidos para presidir o grêmio estudantil, o grupo começa a investigar a fundo o que acontece na direção da escola. Jéssica enfrenta problemas com sua avó.
Matheus faz uma descoberta sobre Henrique. Priscila descobre estar sendo seguida por alguém à mando de sua mãe. Jéssica e Matheus se juntam para pressionar Henrique.
Ao ser incentivado por seus amigos a conversar com Maurycio, Henrique precisa escolher entre conhecer alguém e ajudar uma amiga que precisa de ajuda.
No último de aula, o grupo precisa reforçar seus votos de amizade. Jéssica faz uma descoberta.
Matheus descobre estar uma turma diferente da do resto do grupo. Jéssica prefere contar o que sabe para Priscila, mas rapidamente a notícia se espalha, deixando Renata em colapso e colocando Henrique em uma posição difícil. Um novo aluno chega para mudar o grupo.
Com a situação mal explicada, Renata resolve tirar satisfações com Henrique. Jéssica acha que Gabriel está gostando dela. Priscila e Alex dão um passo à frente.
A repercusão do curta Primavera deixa o grupo levemente abalado. Felipe e Renata conversam com Jéssica. Otávio e Matheus saem para encontrar uma namorada e Érick se sente sozinho.
Henrique precisa fazer uma revelação. Renata não quer que Jéssica conversa mais com Felipe. Uma briga entre Jéssica e Renata é iminente, mas suas consequências, inimagináveis.
Em seu aniversário, Henrique ganha uma festa de aniversário surpresa, enquanto que uma pessoa precisa fazer uma revelação sobre os seus sentimentos.
Na festa Julina, as irmãs de Priscila e Henrique descobrem um segredo. Érick e Luciane podem estar prestes a se dar mau. Priscila apresenta Alex ao grupo. Renata e Jéssica resolvem discutir na apresentação da turma.
Em uma onda de ódio, casais parecem estar desconfortáveis um com os outros.
Com as consequências da festa ainda em seus corpos, Matheus, Otávio e Érick repensam suas ações e tomam uma decisão final.
No último de aula, as indecisões que os perseguiram durante todo o ano voltam à tona.
Em um trabalho de Sociologia, Otávio e Henrique discutem sobre a legitimidade do grupo e da amizade. Jéssica quer as pazes, mas Renata parece querer brigar.
Uma excursão escolar coloca à prova a amizade de um deles. Henrique e Priscila decidem contar a Jéssica algumas verdades.
O clima fica pesado quando Priscila e Jéssica brigam por conta de um trabalho.
No dia da Gincana, uma ação do passado pode estragar o presente. Matheus passa por problemas familiares.
Um novo grupo se forma quando um evento obriga Henrique e Priscila a trocarem de lado. Com duas de suas amigas longe, Jéssica volta a repensar uma ideia.
Jéssica resolve trocar de escola. Henrique e Priscila pedem perdão. Renata sente falta de Felipe. Otávio e Érick acham que estão indo longe demais. O fim é inevitável.
Com o grupo dividido e desavenças declaradas, Matheus é o único que pode conseguir consertar as coisas antes que o tempo se acabe.
Ao se questionar sobre o futuro, Henrique promove um último encontro antes do fim.
As horas finais do grupo são contados enquanto cada um tenta terminar aquilo que iniciou.