Guilherme explica a Val que não consegue demitir Dora, sua antiga secretária. Val tenta fazer com que alguém consiga demitir Dora, que é abraçada por todos depois de solucionar um problema.
Funcionários reclamam dos carros da empresa e Guilherme pede uma nova frota para a filial, mas apenas um carro é liberado e os funcionários precisam fazer uma rodízio.
Guilherme convoca todos os funcionários para o Campeonato Anual de Futebol da Colapax. O recém-chegado gestor da filial Rio se orgulha com o fato de nunca ter perdido uma partida e ordena que todos estejam tão animados quanto ele.
Depois que Guilherme divulgou um e-mail com a tabela de salário de todos os funcionários, Val, Caíque, Jorge e Chico decidiram participar de um processo seletivo para um novo emprego.
Jorge consegue fechar um contrato com um cliente importante e Guilherme sugere que comemorem a grande conquista em uma boate. Mas Amanda fica ofendida pelo fato da festinha da empresa ser no mesmo dia de seu chá de bebê.
Caíque precisa usar seu charme para conseguir uma venda com uma ex-namorada e Val tem ataques de ciúmes do namorado!
Kleiton grava um vídeo de Val cantando um funk e coloca na Internet. A música vira hit e Guilherme exige que Val faça um show para divulgar a Colapax.
O chefe da filial carioca da Colapax, João, recebe ordens da matriz para cortar custos – o que significa demitir um funcionário. Diante do pânico de todos, João se adianta e diz que ele será substituído. Para ocupar seu lugar, chega, do escritório de São Paulo, Guilherme. Não muito afeito a trabalho e querendo distância de qualquer tipo de problema, o novo gerente logo solicita à Valquíria que faça a escala de plantão para o próximo feriado, deixando a secretária em uma situação delicada com os colegas. Para ajudar Val, Caíque acaba se oferecendo para ficar no escritório. Mas, no fundo, estava com segundas intenções em relação à Val. Ele faz com que ela seja sorteada para lhe acompanhar no plantão.