Ribamar recebe Luan Santana, que revela como ele arruma o cabelo. No novo quadro “Café com Tomer”, o presidente recebe Dilma, que busca recolocação no mercado de trabalho. O musical agora é comandado por Adam Francis e J. Kelly.
Ribamar e Carlos Alberto de Nóbrega conversam sobre humor. Pela primeira vez em mais de 60 anos, Carlos interpreta um personagem com Ribamar. No Música de Ouro, Naiara Azevedo, do hit "50 Reais", flagra Canabrava com outra, o que traz muita confusão.
Ana Maria Bela recebe Roberta Miranda, que revela sua história de vida e o que pensa sobre a música sertaneja. No Café com Tomer, o presidente Donald Tromp faz uma visita. No música de ouro, Roberta Miranda faz uma parceria Fagner, o rei do nordeste.
Ribamar recebe Eliana e Pitbicha recebe a campeã do UFC Amanda Nunes. Na CPI, o tema é violência e os deputados estão com os nervos à flor da pele. No Música de Ouro, Maiara e Maraísa cantam na pele de Eliana e Tom Cavalcante.
Pitbicha traz David Brazil para um papo muito másculo sobre a vida. No Café com Tomer, é aniversário do presidente. Ribamar recebe Ana Vilela, maquinista do trem bala que parou o Brasil, e que faz uma participação no Música de Ouro com Caetom Veloso.
João Canabrava recebe Fernando e Sorocaba para dois dedinhos de prosa e de pinga, com direito a muita piada boa. Ribamar recebe Thaynara OG com muito post em rede social. No Música de Ouro, João Canabrava e Fernando e Sorocaba cantam “As Mina Pira”.
Ribamar recebe Zé Felipe, que fala sobre sua carreira. No Café com Tomer, o presidente recebe possíveis nomes para a presidência em 2018: Crivella e Alckmin. No Música de Ouro, Zé Felipe e Fábio Jr. fazem um dueto.
Ribamar recepciona em seu palco Evandro Mesquita e a banda Blitz, que batem um papo antes de uma apresentação com Antonia Abreu no Música de Ouro. Na CPI, a sessão está movimentada com uma visita inusitada: o presidente Donald Tromp está no Brasil.
João Canabrava recebe João Kléber, que fala do sucesso de seus programas. No Café com Tomer, ele recebe a ex-presidenta, que planeja uma vingança contra seu ex-vice. Ribamar recebe Luiza Possi, que faz um dueto com Tomberto Carlos no Música de Ouro.
Pitbicha recebe Gaby Amarantos para um papo com tempero do Pará. Na CPI, os deputados botam em pauta a legalização de jogos de azar no país. Ribamar conversa com Pyong Lee. No Música de Ouro, Gaby Amarantos faz um dueto com Falcão, o rei do brega.
O porteiro Ribamar recebe Raul Gil, um dos ícones da TV brasileira. O apresentador relembra suas histórias dos 50 anos de carreira. Além disso, ele também faz uma homenagem a Chacrinha e apresenta um show de talentos no palco do programa. Na outra parte de entrevistas, Ana Maria Bela (Tom Cavalcante) conversa com Aline Rosa. No quadro “Música de Ouro”, a convidada, junto com Maria Bethânia (interpretada por Tom Cavalcante) fazem uma nova versão de “We Are Bahia”.
O youtuber Julio Cocielo é o entrevistado de terça-feira em “Multi Tom”. Em um bate-papo descontraído, o paulista comenta sobre o seu sucesso na internet para o porteiro Ribamar. O grupo Raça Negra também faz uma participação especial e interpreta “Que Pena“, ao lado de João Canabrava.
Adriane Galisteu é uma das convidadas especiais do “Multi Tom” de quarta. Em um papo descontraído com Ana Maria Bela (Tom Cavalcante), ela faz uma trajetória da sua carreira como apresentadora e da nova empreitada no Youtube. A participação da dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo também é destaque no programa. Eles conversam com o personagem João Canabrava.
Matheus & Kauan agitam a tela de “Multi Tom” e cantam seus maiores sucessos no palco. A dançarina Sheila Carvalho também é uma das entrevistadas do programa. A dupla sertaneja faz uma performance ao lado de Tom Cavalcante, caracterizado como Wesley Safadão.
Gretchen bate um papo sobre casamentos e viagens ao lado da personagem Ana Maria Bela. Enquanto isso, na outra parte do programa, Gabriel, O Pensador canta “Cachimbo da Paz” ao lado de Lulu Santos, interpretado por Tom Cavalcante.
O personagem João Canabrava bate um papo para lá de descontraído com Bruno De Luca, que conta diversas histórias curiosas de suas viagens pelo mundo. Ainda no mesmo episódio, o porteiro Ribamar conversa com o cantor Buchecha.
Os integrantes do Roupa Nova são os convidados para um bate-papo com João Canabrava. Eles fazem uma retrospectiva da carreira, desde o início até os dias atuais. No quadro “Música de Ouro”, eles ainda encaram uma performance especial com Sandy (Tom Cavalcante).
O porteiro Ribamar recebe no palco de “Multi Tom” o humorista Maurício Meirelles. O cantor Beto Barbosa, considerado o Rei da Lambada, agita o palco do programa ao lado do personagem Pit Bicha.
Gustavo Mendes e Simony são os convidados do “Multi Tom” desta quinta-feira para mais um bate-papo descontraído. No quadro “Música de Ouro”, Simony se junta a Tom caracterizado como Roberto Carlos para mais um dueto inusitado e especial.
A diversão agita o palco de “Multi Tom” com a presença do personagem Pit Bicha e Nany People. Na última sessão da CPI, os políticos têm uma visita inusitada: Tonald Tromp, personagem de Tom Cavalcante que imita o presidente dos Estados Unidos. No outro quadro de entrevistas, o grupo Molejo leva a toda a sua animação para a despedida desta temporada.
RIBAMAR entrevista o engraçadíssimo Leandro Hassum e a bagunça rola solta no "Tá Ok, Brasília!", com a inusitada visita de Tonald Tromp ao congresso. No final um musical hilário.
CANABRAVA bate um papo hilário com Mumuzinho, enquanto no Puxadinho do Presidente o bicho tá pegando com os filhos do Tomsonaro. No musical um encontro sensacional com dois gigantes da mpb.
RIBAMAR entrevista o rei dos stories: Carlinhos Maia e o palco vira um circo. No "Tá Ok, Brasília!", o ministro Pau No Guedes, promove vários cortes no orçamento. Ainda tem um musical de raiz.
A Charmosa Ana Maria Bela se diverte num papo muito engraçado com César Menotti e Fabiano, enquanto no "Puxadinho do Presidente" rola um churrasco com a turma do governo. O musical fica por conta do Rei.
RIBAMAR e Carioca se empolgam na entrevista e fazem loucuras no palco. No "Tá Ok, Brasília!", o ministro da justiça mostra seu pacotão para os deputados. No musical, um encontro prá lá de rock and roll.
RIBAMAR entrevista Os Parças e a bagunça toma conta do palco. No "Tá Ok, Brasília!", tem a nova cartilha da ministra Tamares Que Vem Para o Bem. O musical fica por conta de um dos grupos que mais deixou saudade.
O matuto Seu Venâncio entrevista a elétrica GKay, enquanto Canabrava bate um papo sinistro com o rapper Hungria. No "Puxadinho do Presidente", Tomsonaro e Mourão se entendem. No musical, uma saudosa lembrança.
RIBAMAR entrevista a polivalente Fernanda Souza e o Pitbicha solta o verbo com Thiago Brava. No "Tá Ok, Brasília!", alguns parlamentares comparam o governo Tomsonaro com de Lula. O musical está lacrador.
A terapeuta Dra Darci, tem um papo revelador com Paulinho Serra, enquanto Ana Maria Bela entrevista Gustavo Mioto. Em Brasília no "Puxadinho do Presidente" a internet desaparece. No musical matamos a saudade do rei do brega.
Ana Maria Bela e Joelma se divertem num papo muito engraçado. No "Tá Ok, Brasília!", a liberdade de imprensa é discutida com muito bom humor. No musical, Joelma faz parceria com um grande astro da mpb.
Ana Maria Bela entrevista a também bela e talentosa Luisa Sonza. No "Tá Ok, Brasília!", o ministro da educação propõe um novo Enem. No musical, um encontro inusitado, Luisa Sonza e o Rei.
RIBAMAR bate um papo com o príncipe Ronnie Von, enquanto João Canabrava dá boas risadas com Dani Russo. No "Puxadinho do Presidente", os parlamentares comemoram o aniversário de Tomsonaro. O musical é o mais lacrador da temporada.
A terapeura Dra Darci abre a vida do humorista Fábio Rabin, enquanto Ribamar descobre os segredos de Manu Gavassi. No "Tá Ok, Brasília!", o ministro da tecnologia tenta inovar no congresso. O musical fica por conta da eterna mutante.
Ribamar entrevista a polivalente Katiuscia Canoro, enquanto o cantor Falcão fica frente a frente com ele mesmo. No "Puxadinho do Presidente", as mulheres do governo mostram sua força. No musical um encontro incrível.
Canabrava e Felipe Araujo não tomam todas, mas batem um bom papo, enquanto o PitBicha, tenta arrancar os segredos do ex lutador Minotauro. No "Tá Ok, Brasília!", a votação tributária corre solta. No musical, tem o rei da baianidade.
Ribamar faz um cara a cara com o conterrâneo Matheus Ceará, enquanto o Pitbicha desenrola um papo com Mc Kekel. No "Tá Ok, Brasília!", o assunto é o desarmamento. No musical, vem saudade boa por aí.
Tompete Justus fica frente a frente com a versão original Roberto Justus. No "Puxadinho do Presidente", a eterna Marina Selva faz uma visitinha. No musical, um dueto digno de uma rainha.
Ribamar entrevista as angelicais AnaVitória e depois leva um papo hilário com o humorista Ed Gama. No "Tá Ok, Brasília!", os parlamentares votam suas expectativas. No musical, toda baianidade da filha de Dona Canô.
Seu Venâncio solta o verbo com a espevitada Dadá Coelho, enquanto a Dra Darci e a talentosa Alessandra Maestrini colocam o papo em dia. No "Puxadinho do Presidente", Tonald Tromp vem com uma surpresa. No musical, um dueto maravilhoso.
Ribamar fica por dentro de todos os babados com o rei da internet: Hugo Gloss. No "Tá Ok, Brasília!", os hackers atacam Tomsonaro. O musical fica por conta de uma mega atração internacional.