No primeiro DECORA, Bel Lobo vai à casa de Lú e Barretinho, que fez uma surpresa para a esposa e comprou todos os móveis da sala. O problema é que Lu detestou a decoração e quer que Bel conserte tudo.
Bel Lobo vai até a casa de Natalie, grávida de Cecília, mas que já tem uma filha de 4 anos, Julia.O desafio de Bel é fazer um quarto que seja confortável para as duas meninas, apesar do espaço pequeno
Bruno mora na casa que era dos pais e nunca mexeu na decoração do local. Isso incomoda muito Ana, a namorada dele.
Andrea decorou o apartamento novo, mas esqueceu a área de serviço. Bel precisa transformar o espaço em um local multiuso, onde se pode, além de lavar e passar, guardar objetos que não são usados.
Um casal apaixonado monta sua casa nova, mas o lugar já tinha alguns móveis do antigo proprietário. O escritório tem uma mobília nada funcional e que não tem a ver com o estilo dos dois.
Carla, Raissa, Renato e Gabi são amigos que moram juntos e têm um dilema: o banheiro da casa. Totalmente desorganizado e com móveis improvisados, o cômodo precisa de uma intervenção da Bel.
Bel conhece duas meninas que têm estilos diferentes - Thalita é mais romântica, Fernanda, moderninha - mas que dividem o mesmo apartamento. O desafio é unir esses dois perfis na decoração da sala.
Bel vai até a casa de Mad, que comprou um apartamento, decorou o espaço com o seu estilo, mas ainda assim o quarto ficou destoando... No cômodo o papel de parede é de florzinha, e Mad detesta isso!
Dizem que a cozinha é o coração da casa. É o cômodo onde a comida é preparada, as pessoas se reúnem... Pedro e Ricardo também acham isso, mas cozinha deles está "detonada" precisando de uma reforma.
Clarice comprou um apartamento recentemente, reformou o que podia, mas não teve como investir no seu closet. Por isso, o espaço anda numa bagunça geral.Clarice quer um closet clean e "muito chique"!
Zé possui uma área externa, onde ele tem suas plantas, toma seu café-da-manhã, recebe os amigos, mas o local anda precisando de uma caprichada pra ficar perfeito!
Bel conhece Luana, uma adolescente que está passando por uma fase de mudanças. Como toda menina prestes a completar 15 anos, ela tem uma ligação muito forte com o quarto, mas o cômodo não está ideal.
Morar em um conjugado é lidar com uma questão básica: dividir o que é quarto do que é sala. Carol mora em um conjugado amplo, mas o espaço não está bem definido.
Bel e Nina têm nove anos e, no prédio onde elas moram, existe uma brinquedoteca, que vive cheia de criança. Só que as crianças menores acabaram "invadindo" e os brinquedos vivem desorganizados.
A Teresa tem três filhos e a sala dela não foi pensada para receber tanta gente. Sempre fica sobrando um dos filhos quando eles se reúnem.
Léo e Diogo dividem uma casa, que tem uma área externa nos fundos, onde eles recebem amigos, fazem festas, guardam tralhas e ainda é a casa da Canjica, a cachorra de estimação.
Carol e Fernando namoram há mais de um ano e surgiu a vontade de morarem juntos. O que impede a mudança é o espaço do quarto que é pequeno e nada decorado...
Kika é atriz, artista plástica, música e usa seu escritório, uma especie de "Quarto da Criação", para trabalhar e estudar. Só que é tudo improvisado..
Rodrigo é fã de motocicletas, tanto que criou a sede do seu motoclube no terraço de sua casa. Ali, recebe os amigos para beber cerveja e se reunir.
Além dos produtos e itens de limpeza, Patricia tem na sua área de serviço um banheiro, que é reservado para as visitas. Para ir até lá, é preciso passar por todas essas "informações".
Marina e Sambê, juntos há mais de 10 anos, trocaram uma casa ampla no Recife por um conjugado no Rio. Eles se mudaram por causa da carreira do rapaz, que é músico.
Ismael, Beatriz, Ana Paula e Thati dividem o mesmo apartamento que eles chamam de República Quarteto Laranjão! Eles amam cozinhar, mas a cozinha é muito antiga...
Nuta, 25 anos, saiu de casa aos 20 para morar com o namorado em Ipanema. O namoro terminou e ela teve que voltar para casa da mãe, em Vargem Grande. Ela odeia essa situação e pede ajuda ao Decora.
Fábio se mudou há pouco tempo e trouxe do outro lar um antigo bar, que não o agrada e muito menos a noiva. Ele pede ajuda ao Decora para resolver esse impasse.
Hudson é cabelereiro há 10 anos. Quando o salão em que trabalhava fechou, ele resolveu montar um estúdio dentro de casa. Mas o espaço ainda tem uma cara "mambembe" e precisa da ajuda do Decora.
Roberta se mudou pra um apartamento. só que a portaria do condomínio tá longe de ser ideal. Então ela resolveu dar um presente para os vizinhos: quer a ajuda do Decora para deixar o lugar mais bonito.
Irmãos dividindo quarto é sempre um dilema, ainda mais se for uma menina e um menino! E é exatamente essa questão que Bel Lobo precisa resolver no primeiro episódio da terceira temporada do "Decora". Os irmãos Henrique e Helena têm 8 e 5 anos, respectivamente, e não andam muito satisfeitos com o quarto que têm. Os dois querem um cantinho para dormir, brincar e estudar, mas que tenha mais a cara deles. Depois de fazerem todas as "exigências" sobre o quarto novo, é hora de Bel tentar agradar o gosto de cada um e dar a eles um cômodo mais bonito e divertido!
Quem tem bicho de estimação em casa sabe que, se deixar, eles dominam o território! Foi exatamente isso que aconteceu com a Cláudia: a sala dela foi tomada pelo Obelix e pela Éowyn.
Paula, Karin e João são fotógrafos e dividem um estúdio no Centro do Rio. Só que eles não andam muitos satisfeitos com o ambiente de trabalho, que, “carinhosamente”, chamam de mafuá.
Quem gosta de receber amigos, certamente adoraria ter um cômodo feito só pra isso, com TV, barzinho, mesa de jogos, tudo bem aconchegante. Foi por esse motivo que o Conrado enviou chamou o “Decora".
Em “Bata antes de entrar!”, Bel tem o desafio de traduzir nas mudanças no quarto as próprias transformações da idade de Antônio. Com organização, criatividade e uma boa dose de intuição.
Em “Organizar é preciso”, Bel Lobo tem a missão de resolver, em um pequeno espaço, todas as necessidades que o casal tem com relação a armazenamento de itens diários.
Na casa da Bianca e do André, são eles mesmos que “pegam no pesado” na hora da reforma. Mas tem um cômodo que eles deixaram pro “Decora”: a cozinha externa!
Coletivo: essa é a "palavra de ordem" do "Decora" que vai ao ar nessa quinta-feira, 17/05. É que Bel Lobo foi convocada por um grupo de músicos para dar um jeito no estúdio onde eles ensaiam. Por isso, a arquiteta visita a "Etnohaus", uma casa que mistura arte e música, e conversa com Bel, Lina e Pedro. Os amigos contam que, no estúdio, falta organização dos instrumentos e isolamento acústico, além de o ambiente precisar de um melhor aproveitamento do espaço e uma nova decoração, claro. "Doze músicos e um desejo" é o sétimo episódio da terceira temporada do "Decora" e traz Bel Lobo "afinando" gostos, vontades e necessidades de cada integrante da "Etnohaus", tudo isso em prol de um objetivo em comum: um estúdio confortável e eficiente para todos!
Inara tem um ateliê, mas o lugar precisa de mais organização, praticidade e conforto para trabalhar. Foi por isso que Patrícia resolveu enviar um vídeo para o Decora.
Levina, Célia, Zezita e Lireda são irmãs, solteiras e moram na mesma casa. Eles têm na copa o local de reunião preferido da família, mas o ambiente não está exatamente do jeito que eles gostariam.
No episódio “Que solidão, que nada...”, o “Decora” tem o desafio de transformar a sala de uma república de estudantes, em Copacabana.
Bel Lobo conhece a história de Maurício e Malu. Eles são casados há dois anos e moram na casa da mãe da dela, Dona Isabel. Todos vivem na mesma casa e, por que não dizer?, no mesmo quarto!
Dividir espaço com alguém nunca é fácil. Então imagine mãe e filha nessa situação! No episódio "Cada uma no seu quadrado", Bel Lobo conhece a agente de viagens Denise. A filha dela, Fernanda, saiu de casa há uns anos, mas acabou voltando. E, junto com ela, livros, computador e uma esteira ergométrica. Tudo foi alojado no home office da mãe, com quem divide a mesa, as estantes e o espaço de trabalho. O problema é que o ambiente, que era só para uma, não está comportando bem a chegada de uma segunda pessoa. Por isso, Bel é convocada para setorizar o cômodo e deixar o home office mais confortável para o uso compartilhado. O problema é que, segundo a própria Fernanda, a mãe é uma pessoa que "se espalha". E aí? Como a "nossa arquiteta" vai fazer para conter esse "ímpeto invasivo" de Denise?
Em “Madeeiraaa – o quarto do bebê e da discórdia”, o Decora tem um “dilema” pela frente: um casal “grávido”, que está na maior dúvida sobre a decoração do quarto do bebê.
Priscila e Ingrid moram juntas e, no apartamento tem festa praticamente todo fim de semana. As meninas adoram receber os amigos e eles não são poucos; O problema é que o espaço está sem graça.
César é torcedor fanático do Botafogo. E fundou a Confraria dos Amigos Botafoguenses. As reuniões acontecem no quintal de sua casa, em Vila Isabel, mas o lugar não está como ele gostararia.
Uma loja de roupas que ao mesmo tempo é um espaço para novos estilistas. Um espaço para novos estilistas que ao mesmo tempo é um lugar para receber clientes e amigos.
Quarto de homem solteiro, não dá pra se esperar que seja o lugar mais organizado do planeta. Mas o Decora foi conhecer um cara que extrapola todos os limites.
Quando um casal decide morar junto, quem tem a palavra final sobre a decoração da casa? A Luana foi viver junto do Yan e, na opinião dela, a sala do apê precisa urgente de uma mudança geral.
Nesse episódio, o “Decora” tem uma missão super especial: dar uma repaginada na salinha de vídeo de uma creche!
Tem gente que diz que cozinhar é uma arte! Mas, com a cozinha que o Thomas tem hoje, cozinhar tem sido a arte da superação! O cara mora com o pai, mas passa a maior parte do mês sozinho no apartamento
Enxaguar, ensaboar, quarar, deixar de molho. A Dona Mira, nossa personagem deste episódio, sabe “de cor e salteado” que, pra lavar uma boa roupa, isso tudo é fundamental! Ela é aquela típica mãezona!
Muita gente diz por aí que o segredo de um bom casamento é cada um ter seu próprio banheiro. Na casa da Ana, isso não é possível, mas a relação dela com o maridão vai muito bem, obrigado!
Bel Lobo é convocada por Larissa, uma menina de 5 anos que não tem o quartinho que gostaria. Para deixar o espaço melhor dividido e muito mais bonito, o Decora entra em cena e faz sua mágica!
O Decora visita Dona Ana, uma costureira de mão cheia. Ela tem uma salinha de costura em casa, e o desafio de Bel é aliar praticidade e beleza em um ambiente com pouco espaço.
Zé e Cristiane são apaixonados por samba e por reunir pessoas em casa, e é na cozinha do casal que a “farra” acontece. Tudo estaria nos trinques se não fossem os problemas que o cômodo tem.
Fernando, Rodrigo e Raul são amigos, fotógrafos e têm um espaço pra servir de base pros seus trabalhos. Eles chamaram o Decora para transformar a sala num ambiente de convivência aconchegante.
Bel Lobo é convocada a criar um closet para Lili, uma apaixonada por suas roupas e sapatos que, depois de se mudar para um apartamento menor, ficou sem armários para guardar todas as suas peças.
Carlos tem 18 anos e acabou de se mudar para o apartamento que era do avô. Ele pediu ajuda ao Decora para deixar, de uma vez por todas, os problemas do ambiente no passado! Literalmente!
Bel Lobo conhece o restaurante de Renata e Manu, que precisa de uma cara nova com decoração mais personalizada e menos tradicional. Para dar novos ares ao lugar, o Decora abre seu menu de ideias!
Felipe tem uma varanda em casa em que ele curte fazer churrasco. O espaço, onde toda a família costuma se reunir, precisa de mais estrutura. Para isso, nada melhor do que contar com a ajuda da Bel Lobo!
Geane acaba de se mudar para um conjugado e pede socorro ao Decora para ganhar uma transformação geral. Bel vai ajudá-la a ter mais praticidade e beleza no seu novo canto.
Didi é uma mulher chique, segundo ela mesma. Por isso, seus amigos e parentes resolveram enviar um vídeo para o Decora: querem que a laje onde todo mundo se reúne, se transforme num lounge elegante.
Fãs de videogame e de esportes, Rafael e Lucas pedem um cômodo novo a Bel Lobo. Com direito a cama suspensa, que abra espaço no quarto para receber amigos e primos.
Marcela e Alessandra são irmãs e tomaram uma decisão radical: pediram ajuda ao Decora para dar fim na bagunça que seus pais, Carlos e Maria, estavam aglomerando na sala.
Izabel e Priscilla se conhecem desde os tempo de colégio. Izabel veio para o Rio por causa de Priscilla, e as duas decidiram que era hora de terem um apartamento novo.
Daniel e Leandro, sócios de uma produtora cultural, contam com ajuda de Bel Lobo para transformar o improvisado escritório em um sobrado antigo.
Em “Fica, vai ter bolo!”, o Decora tem a missão de transformar a cozinha de Ademilce, uma boleira super requisitada e criadora de bolos que fazem o maior sucesso entre os clientes.
No episódio “Ler é a maior diversão”, Bel Lobo é convocada para resolver os problemas da biblioteca de um projeto social, chamado “Capoeira Cidadã”.
Marcos se mudou recentemente para um novo apartamento e levou consigo um sonho antigo: uma mesa de sinuca. Ele, que adora receber amigos em casa, quer um espaço que misture jogos e boemia.
Quatro irmãos, gêmeos e meninos! Pedro, Thiago, Carlinhos e Miguel têm 6 anos de idade e dividem o mesmo quarto, onde falta cama pra todos dormirem e espaço para estudar.
Uma família muito unida mandou um vídeo para o Decora para transformar uma varanda problemática numa sala de TV, mas que ainda assim não deixe de ser o cantinho do João, filho do meio.
João, de 21 anos, saiu da casa da mãe e foi morar no gazebo que fica... na casa da mãe! O cômodo é também um ateliê e o Decora foi chamado para resolver os problemas do “quarto/ateliê” do João.
Rafaela e Gabriela são irmãs, adolescentes, e se uniram por uma causa: a reforma geral do quarto que dividem! E, já que os pais não se mexem pra mudar essa situação, o jeito foi enviar um vídeo pro Decora!
Tia Paulinha é mineira, mas desde que se mudou para o Rio, há 17 anos, a sua casa virou a “casa de praia” dos familiares. Ela, que merece uma autêntica cozinha mineira, vai ter ajuda da Bel Lobo!
Eneida abriu uma empresa de decoração para festas na garagem de sua casa. Ela pediu a ajuda de Bel Lobo para transformar a garagem em um lugar mais confortável para receber seus clientes.
Há mais de 40 anos, Lúcia comanda um salão de beleza, seu grande xodó! Ela decidiu enviar um vídeo pro Decora para mudar o visual da sua segunda casa. E Bel Lobo promete passar um pente fino nos problemas!
Três amigos boêmios, Dani, Lucas e Rafael, fabricam cervejas artesanais. O essencial para a produção eles já têm, mas falta espaço para guardar utensílios, falta um freezer, falta cor, falta conforto... Falta Decora!
Desde quando Bel Lobo estreou no Decora, ela conta com a ajuda de Jony para realizar as transformações feitas pelo programa. Jony é seu "braço direito" quando o assunto é reforma. Ele, que é casado com Marcela, sonha em dar à esposa um quarto novo em folha, e é essa a missão de Bel nesse episódio. Além disso, eles também ganharam uma sala nova.
Ira e Iara se conheceram no trabalho e ainda tinham nomes parecidos! Ira inscreveu a cozinha da Iara no Decora, porque, se depender da amiga, essa reforma não sai nunca... Para mudar essa situação, as amigas contam com o talento de Marcelo Rosenbaum!
A partir de algumas orientações e desejos dos moradores, Marcelo Rosenbaum vai usar toda a sua criatividade para transformar o ambiente. Depois de acompanhar o passo-a-passo da reforma, o telespectador vê a surpresa e a alegria dos participantes ao conferir o resultado.
Paulo e Marcelo e os irmãos Luiz e Guilherme moram juntos numa república. No apartamento que dividem, existe uma sala gigante, que eles chamam de latifúndio. Os móveis que estão no cômodo são muito velhos! Por isso, Marcelo Rosenbaum é acionado para resolver essa questão!
Na rua onde Roid tem seu ateliê, se alguém perguntar pelo Edvaldo, ninguém vai saber responder. Todo mundo só conhece o alfaiate pelo apelido! Seu local de trabalho anda precisando de um ajustes... O bom é que esse tipo de acerto é a especialidade do Decora!
A Sara dividia quarto com a irmã mais velha, Isadora, mas um “belo dia”, a irmã quis ter seu próprio quarto, e a Sara teve que se mudar pro escritório da casa. Ela não aguenta mais ter seu canto dividido com toda a família. Cansada dessa invasão diária e de vários probleminhas do cômodo, a menina chamou o Decora pra lhe socorrer!
Por causa do daltonismo de Jeymes, a sala do seu apartamento é totalmente branca! E isso deixa a sua esposa, Camila, bastante insatisfeita. Ela adoraria ter uma sala com outras cores! Foi por isso que eles resolveram chamar Marcelo Rosenbaum, pra nosso apresentador dar um jeito nessa discordância cromática!
Marcela tem muita, mas muita roupa! E o closet que tem em casa não tá dando conta dessa quantidade toda! Por falta de estrutura, ela vive se perdendo no meio das peças. A situação chegou ao limite, e ela resolveu enviar um vídeo pro Decora. Agora, a missão é fazer a Marcela se achar entre as roupas, sapatos, bijuterias, bolsas que ela tanto ama!
Tarsila e Stephanie se conheceram por causa de seus namorados, e daí surgiu uma grande amizade! As comadres se dão muito bem, e resolveram abrir seu próprio negócio: um trailer itinerante que mistura gastronomia, música e clima aconchegante. O trailer em si já existe, mas precisa de uma transformação total! É aí que o Decora entra na história!
Cláudio e Ricardo estão juntos há 11 anos e, depois de um tempo juntos, decidiram encontrar um apartamento maior para morar. Eles acharam a casa onde vivem hoje, mas ela estava totalmente detonada. A reforma foi contemplando cada cômodo, mas a grana ficou curta, e o quarto não ganhou a atenção que eles desejavam. Foi por conta disso eles resolveram acionar o Decora!
Franciane e Luana, de tão amigas se tornaram praticamente irmãs! As duas ainda resolveram morar juntas, só que nem tudo tem sido um “mar de rosas”: o espaço é muito pequeno.
Valeska e Marcelo são casados há três anos e a testemunha ocular de toda amor e todas as picuinhas entre o casal é o banheiro da casa deles. Valeska reclama de como Marcelo deixa tudo desorganizado no local; Marcelo chia porque a mulher quer controlar tudo! O meio desse embate, a filha de Marcelo, Maria Laura, de 10 anos. E, claro, o coitado do banheiro, precisando de uma reforma!
Manuela tem uma lavanderia que é mais do que isso... Além de precisar de mais estrutura para lavar e secar roupa, o espaço também tem outras necessidades. É que a dona da casa é louca por gatos, e a área de serviço é o cômodo oficial dos bichos. Por isso, ela quer um ambiente dois em um: meio lavanderia, meio playground pros gatinhos.
Amanda e Nina queriam mudar o mundo através do jornalismo. Elas começaram dando oficinas na periferia de São Paulo. O projeto delas cresceu e virou uma agência-escola, a ÉNOIS. Em busca de mais conforto e praticidade o grupo pediu ao Decora uma reforma na agência.
O pai de uma juntou os trapos com a mãe de outras duas. Quatro filhos de um lado, três filhos de outro. Uma nova família surgiu dividindo a mesma casa
Irmãs gêmeas, Cristiane e Alessandra, são inseparáveis. Se formaram na mesma faculdade, se casaram no mesmo dia e são sócias de uma oficina mecânica onde a recepção anda bem sem personalidade.
Quando Ana conheceu Marcelo, em pouco tempo descobriu que deveria conviver com um terceiro elemento: o videogame. Aí nasceu o Gabriel, que puxou do pai o amor pelos jogos eletrônicos.
Os espetáculos são sucesso de público, já o camarim do teatro anda digno de vaias. O Decora vai levantar o moral do lugar e fazer uma reestreia para aplaudir.
Bee Scott é uma mulher multitalentosa. Ela é cantora, produtora musical, artista gráfica e ainda arruma tempo pra fazer seus próprios videoclipes. O cenário de tudo isso? A sala da casa dela.
A Sílvia e o Beto adoram cozinhar e receber amigos para festas que não têm hora pra acabar. E o coração da casa, é a cozinha. Mas ela está precisando de uma bela recauchutada.
Sylvia estudou biologia, farmácia, agricultura orgânica, antroposofia, homeopatia, mas a sua verdadeira paixão são os chás. Ela tem uma laboratório, só que o cômodo precisa de uma boa reforma.
Eric e Rafaela são um casal jovem e empreendedor. Os dois largaram tudo e abriram juntos uma fábrica de bonés no sótão da casa dela. Mas o lugar é puro improviso e o Decora vai dar um jeito nisso.
Suellen e Fernando namoram desde que são crianças e estão juntos há 20 anos. Eles tinham planos para montar uma academia em casa. Eles pediram ajuda ao decora pra transformar esse espaço em academia.
Vamos conhecer Andrea, uma supermãe, que, junto com o marido, o Adilson, deu um duro danado pra construir a casa da família. Mas, até hoje ainda não conseguiu arrumar o quarto dela.
A Anita é mãe da Mariana e da Laís, mas elas parecem irmãs. usam até as mesmas roupas, que ficam amontoadas num closet improvisado. elas queriam otimizar esse espaço.
Binca, Pedro e Matheus fizeram faculdade juntos, trabalham juntos e moram juntos. cada um de um estado do brasil, esse encontro multiculural rende muitas discussões em casa. Cada um quer uma decoração
Nete trabalha na casa da Dani e do Pedro faz sete anos. . O seu jeito determinado e carinhoso conquistou a todos, tanto que o Pedro quer dar um presente pra Nete. Um quato novinho e bem alegre.
Luis é um ex-DJ e montou um estúdio caseiro para relembrar seus tempos de balada.Tem fio pra tudo quanto é lado, cabos, tomadas, CDs, toca-discos. O Decora vai dar um jeito nisso rapidinho.
Aonde a Nayara vai, o Matheus e o Luan vão atrás. longe da família, de Belém do Pará, é ela que faz o papel de mãezona deles, em São Paulo. Os pais deixaram o apartamento todo arrumadinho. Menos a sala, que ficou por conta dos três. agora... Adivinha se eles não repassaram justo isso pro "DECORA"!
O Guido namora a Bárbara desde o ensino médio. Na casa dos pais, o quarto dele ainda tem uma decoração pra criança. Mas agora, que ele entrou na faculdade, a namorada resolveu fazer uma intervenção. Tá na hora de ele crescer e arrumar um quarto que tenha a ver com a nova vida de adulto.
Ester colegas de trabalho animados adoram se encontrar no refeitório, mas o lugar parece uma zona de guerra: é meio escuro, a pintura está inacabada, vai ser um "prato" cheio para o decora.
Bárbara e Gabi namoram há três anos e vivem juntas com Heitor, filho da Bárbara. Elas adoram receber gente em casa, mas têm vergonha dos três sofás detonados que entulham a sala. Para contornar os problemas de circulação, o jeito é arrastar os móveis. É, elas precisam urgente do "Decora".
Aline e Flávio são um casal certinho, com tudo programado. A carreira sempre foi prioridade, mas engravidar não foi fácil. Na reta final da gravidez, falta arrumar um detalhe importantíssimo: o quarto das gêmeas.
Não é todo dia que oito pessoas se conhecem e resolvem morar juntas. Na casa tem designer, astrólogo, publicitária, mestre cuca, cada um do seu jeito, e todos muito zen pois se conheceram meditando. Mas a copa desta casa, que mais que uma casa é um estilo de vida, está precisando das boas vibrações do Decora.
O Raphael morou a vida toda num apê junto com a mãe. Até que um dia o bolso apertou. Daí, eles resolveram voltar pra casa da dona Marilda, avó do Rapha. Lá, ele logo achou um canto: a garagem. Mas na hora de transformar o lugar num espaço habitável, ele descobriu que não era assim tão fácil e resolveu chamar o “Decora”.
A Melanie vive na casa da avó e adora crianças. Por causa disso, o quarto dela costuma ser invadido pelas primas mais novas. Pras meninas, a Melanie é uma heroína, porque ela sabe brincar como se também fosse criança. Só que nessas, ela nunca teve um quarto arrumado. E ela merece.
A garotada do condomínio adora brincar, mas onde eles moram não tem um espaço apropriado pra isso. O salão de jogos está abandonado, e eles sentem falta de um lugar pra extravasar tanta criatividade e energia. É hora do Decora arregaçar as mangas!
Dois irmãos que decidiram ter a mesma profissão: tatuadores. No começo, os pais não gostaram, mas depois até fizeram umas tattoos. Hoje, Brian e Brice têm um estúdio juntos, mas o local, sem charme, não está à altura de suas tatuagens super requisitadas. Alguém chamou o "Decora"?
A Bruna e a Thaís são amigas de anos que largaram seus empregos pra virarem "cupidas" profissionais. Assim, nasceu a primeira empresa brasileira de pedidos de casamento. Mas faltava charme e romantismo pra deixar este home office improvisado à altura dos elaborados eventos que elas promovem. E elas flecharam o "decora".
Marina e Felipe vivem com o pé na estrada, e para terem mais liberdade de ir e vir, resolveram morar numa Kombi. Mas o veículo não está preparado pra ser uma casa. Onde fica a cama? Onde fica a cozinha? E a sala de estar? Nosso desafio hoje vai ser fazer tudo isso caber dentro desse lar motorizado.
Quem faz doces em casa, como a Tatiana, precisa de uma cozinha versátil pra dar conta do trabalho e do cotidiano familiar. Precisa de uma mesa grande, bons armários, utensílios à mão e espaço pras ajudantes, quando as encomendas apertam. O desafio é: como fazer uma cozinha profissional caber numa residencial?
O banheiro do Zé e da Gil está tão detonado que já virou até piada entre os amigos do casal. Falta armário, tem torneira que não funciona, o chuveiro dá choque, falta pedaço do piso... como é o único banheiro do apartamento, quando tem visita, forma até fila na porta. Tava mais do que na hora do "Decora" aparecer por lá, Maurício Arruda e sua equipe estão prontos para mais um desafio.
Dizem que em coração de mãe sempre cabe mais um, mas a Cínthia e o Sandro levaram um susto ao descobrir que iam ter que arrumar espaço em casa não pra mais um, mas pra dois! Sobrou pra Sabrina, que vai ter que dividir o quarto com o irmão e a irmãzinha novos. Sobrou também pro Decora, que vai ter que encarar a transformação com muita criatividade.
Depois de dar uma volta ao mundo de bicicleta, a Karla e o André voltaram pra casa e descobriram que o lugar tinha sido detonado pelos inquilinos. Agora eles pedem ajuda do Decora pra transformar a sala num lugar aconchegante e confortável pra receber os amigos.
Trabalhar em casa é o sonho de muita gente, e o Pedro tem o espaço perfeito pra isso. Amplo, arejado e com muito verde em volta. Mas o local precisava de um tapa pra perder a antiga cara de ateliê de cerâmica e ganhar ares de loft industrial, propício pra um home office. É aí que o Decora entra na história.
A Cândida tem um quarto todo preparado pra vida de cadeirante. Mas falta um toque especial que traga cor e charme pro ambiente, tudo o que ela adorava nas casas em que já morou e que ela mesma decorou! Tudo isso sem perder a acessibilidade, claro. O arquiteto Maurício Arruda e sua equipe tem um grande desafio pela frente.
A dona Duca é dessas avós que adoram os netos e acham que o papel da avó é mesmo o de mimar as crianças. Tanto que ela está disposta a dividir com eles o espaço do ateliê de costura que ela tem em casa. Bom... Cá entre nós... Eles já tinham invadido o espaço mesmo! Alguém chamou o “Decora”? Mauricio Arruda e sua equipe estão prontos para mais uma transformação.
A cozinha é um lugar importantíssimo para o Rodrigo e a Luciana, principalmente depois da chegada da filhinha, a Maia. Mas faz uns 20 anos que o lugar não ganha um trato. Piso, paredes, móveis, iluminação... Tá tudo pedindo uma intervenção do "decora"! E urgente. Mauricio Arruda adora desafio e está pronto pra começar mais uma reforma.
Muita gente acha complicado usar cores na decoração. É o caso da Mirian, que fez toda a sala em tons de bege, só pra não ter que pensar no assunto. Os filhos não aguentam mais a monotonia que se instaurou no ambiente. Que entrem as cores com a equipe do Mauricio Arruda e do Decora!
Já vai fazer um ano que o Wagner e Nathália se mudaram, e o quarto ainda não tem nem armário. Além de dar sempre a impressão de bagunça, a roupa amontoada no chão fica empoeirada e com pelo de cachorro... Assim não dá... A equipe do decora vai ter que dar um jeito nisso...
O Luca, o Léo e o Gustavo são amigos de infância que moram juntos. A sala do apartamento é enorme, mas a decoração é bem estranha. Dividir um apartamento antigo não precisa ser sinônimo de precariedade, e às vezes aquele móvel velho pode ganhar uma cara nova se for reformado. Nosso arquiteto Mauricio Arruda vai abusar da reutilização e ainda sim transformar completamente o ambiente.
Há quase 20 anos que o quarto da Marília está parado no tempo, com referências infantis por todo lado, como se ela ainda fosse criança. Fora o que de fato estragou. As amigas já não aguentam mais piso furado, cadeira quebrada, pintura velha, e chamaram o "Decora" com a equipe do Mauricio Arruda pra emancipar de vez esse lugar.
A qualidade da carne e a técnica de acender o fogo são importantes, mas o churrasco simplesmente não acontece sem um espaço decente. O Felipe não tem nem uma boa churrasqueira! Mesmo assim, os amigos já colam! Imagina depois que Mauricio Arruda e a equipe do Decora aparecerem por lá!
A Shirlei não sai da cozinha. De segunda a sexta, ela prepara as refeições pras quatro filhas, e no fim de semana ainda faz feijoada pros amigos. Pena que o espaço esteja tão sofrido pelo uso. Móveis velhos, gambiarras e até manchas deixadas por uma panela que explodiu. Mas, segura, que a equipe Decora tá chegando.
Simone e Davi têm um quarto extra. Ela trabalha em casa, e precisa de um home office. E como eles recebem muito a família, vira e mexe, o cômodo também tem que virar um quarto de hóspedes. Coordenar praticidade e aconchego é o desafio deste Decora e da equipe do Mauricio Arruda.
A Daniela e o Leandro moram juntos e dividem um closet. Ela tem algumas roupas e muitos sapatos. Fica um pouco difícil de arranjar espaço pra qualquer outra coisa. Mauricio Arruda e sua equipe adoram esse tipo de desafio no Decora.
A Itiara e o Henrique são um casal de opostos. Ele, prático. Ela, interessada na estética. A sala do apartamento reflete o impasse. Discutem pra tudo. Mauricio e o Decora chegaram pra mediar isso.
A Renata e o Douglas adoram estar cercados da família e de amigos. Por isso, resolveram criar um espaço de convivência e trabalho, na garagem de casa, e o Decora não ficou fora desse desafio.
Francine e Ranieri investiram numa casa própria, e ficaram sem dinheiro pra montar a cozinha. Não tem fogão, não tem armários, nem lugar pra sentar. Mas isso vai mudar, que o Decora está chegando.
A Manu ganhou um quarto só pra ela. Finalmente terá uma mesa maior pra estudar e o espaço pra brincar com as amigas. Só que nada disso existe ainda. Mas isso vai mudar, que o Decora está chegando!
O bebê do Peco e da Rô está quase chegando. E o desafio do Decora dessa vez é transformar o cômodo multiuso da casa num quarto divertido de explorador, pra ele já tomar gosto pelas viagens dos pais.
O Felipe e a irmã Fernanda, dividem o quarto há anos, e recentemente começaram a surgir atritos. Um quer brincar, a outra quer ver tv. A divisão do armário, só dá briga. Isso é uma missão pro Decora.
Falou em bagunça, as irmãs Gabi e Bela são autoridade. Roupas esparramadas e falta de privacidade dominam o quarto. Os pais já desistiram de tentar botar ordem por lá. Só o Decora pode resolver isso.
Usar uma lavanderia como local de trabalho é desafiador. E dividir a área com roupas no varal pode ser o menor deles, se você ainda tiver um estoque e a família toda por lá. Essa missão é pro Decora.
A Giselle e o Douglas adoram reforma! Já mudaram praticamente tudo na casa, só não mexeram no quarto deles. A falta de armário e o tanto de roupa da Giselle é o motivo. Mas o Decora tá chegando!
Uma república, seis meninas e um armário que só serve pra atravancar a sala. O desafio do Decora é transformar este espaço num lugar decente pra elas estudarem, trabalharem, comerem e receberem amigos.
A Nylda e o Gledison se mudaram de um apartamento pra uma casa, e trouxeram junto a decoração. Só que os móveis e a arrumação não deram certo na sala nova. Mas o Decora vai dar um jeito!
Marina e Pedro são irmãos e sócios de um hostel, localizado num bairro charmoso de São Paulo. Mas a área de convivência, que deveria ser um cartão de boas-vindas, não tem esse charme. Vem Decora!
Marco vai juntar os trapinhos e precisa preparar o quarto pra receber o companheiro. Mas é aí que os problemas começam. Marco adora o clássico e Queu o moderno. Como é que faz? Chama o Decora!
A Sofia realizou o sonho de voltar a morar na casa da sua infância. Só que a cozinha, que traz boas lembranças, tá muito antiga. E ela que adora receber em volta do fogão, tá precisando do Decora!
A Amandia e o Antenor são um casal de aposentados que adora atividades caseiras. A ideia, é adaptar o antigo quarto dos netos, que já não é usado. E, para isso, eles chamaram quem? O Decora.
Pra trabalhar em casa, num apartamento pequeno, a Rita teve que juntar a sala com seu ateliê. É tv, mesa de jantar, computador, manequim, rolos de tecido... Tudo competindo pelo mesmo espaço.
A Simone prefere mil vezes lidar com bichos do que com gente, por isso, largou o emprego num escritório e comprou uma pet shop. Ela recebe mais de 200 pets por mês, e quer que eles tenham um atendimento sofisticado. Pra isso, falta dar uma cara de boutique pra pet shop. E é claro que ela chamou o Decora.
A suíte da Caroline e do Claudio tem um banheiro super espaçoso que é usado pelo casal e até pela filha, Luiza, que gosta de brincar na banheira. Mas o lugar tá decorado à moda antiga, com azulejos e louças escuros, espaço mal aproveitado, box sem porta... Enfim. Falta dar um tapa, pra atualizar o visual e tornar o banheiro mais funcional. Daí, e eles chamaram o Decora.
A Mari e a Ariana são mães do Enzo. No começo, o quarto dele dividia espaço com o ateliê de encadernação da Mari. Mas agora, o Enzo ganhou um quarto só pra ele.
Bia tem oito filhos, e o local predileto da grande família é a copa, onde eles fazem as refeições do dia e comemoram os aniversários de cada um. Mas falta espaço para acomodar todo mundo.
Lulu e Mário estão juntos há 30 anos e garantem que o segredo do casamento é dormir em quartos separados. A sala virou o ponto de encontro na casa. Um lugar tão importante merece ser mais aconchegante
Nosso desafio no Decora de hoje não é pequeno não: fazer um projeto para dois rapazes e uma moça, irmãos, adultos, que dividem um quarto de 14 metros quadrados.
Eddie, sempre gostou de ler. Durante anos, ele trabalhou com frete, transportando pequenas cargas e mudanças pela cidade de São Paulo. Com esse trabalho, ele acabou reunindo cerca de 600 livros que eram doados ou jogados fora e transformou essa coleção num sebo, que tá precisando de uma ajuda do Decora.
Na nova temporada do Decora, Maurício Arruda conhece o Bruno, que há dois anos mudou-se para uma quitinete no edifício Copan, no centro de São Paulo. Ele recebe a filha com frequência e também trabalha em casa. O desafio será deixar o espaço mais confortável e útil.
Neste episódio do Decora, o local da reforma já foi garagem, oficina de marcenaria e ultimamente servia como depósito. Transformá-lo num espaço de convivência, aconchegante e jovem é o desafio do arquiteto Maurício Arruda.
Neste episódio do Decora, o arquiteto Maurício Arruda conhece a Janaína. Na correria das tarefas de mãe solo, a decoração da casa acabou ficando meio em segundo plano... É mais uma missão pro Decora.
Neste episódio do Decora, Maurício Arruda conhece o apartamento em a Mariana nasceu e viveu até os três anos.. Ela, que adora chamar os amigos pra fazer churrasco, pediu ajuda do Decora pra dar uma geral na área de cobertura.
Na casa do Marcelo, trabalho e vida social se misturam: a sala de estar é também seu escritório. Computadores, celulares, cabos estão por toda parte. O Decora chega com tudo para dividir melhor o cômodo e botar ordem nesta bagunça.
Um predinho antigo, com charme vintage. Pena que o hall de entrada esteja tão negligenciado: escuro, com o piso maltratado, pintura envelhecida, móveis que não combinam... Os moradores sabem disso e pediram ajuda pro Decora!
Às vezes, realizar o sonho de ter uma casa significa comprar um imóvel que precisa de reforma. Com Flavia e do Marcelo foi assim. E pra começar, chamaram o Decora para dar aquela transformada no quarto do casal.
Sandra criou uma escola de fotografia pra pessoas com síndrome de Down. A sala de aula é pouco prática. A decoração é um pouco "infantil", e os alunos já são todos jovens ou adultos. Trabalho pro Decora!
O Rodrigo é separado e recebe o filho de cinco anos todo final de semana. O quarto do Henrique também serve de escritório e não tem cara de quarto de criança. Resultado? Ele prefere brincar na sala. Chama o Decora!
No Decora de hoje, cerca de 30 crianças que moram no mesmo condomínio precisam de uma brinquedoteca nova. O local foi montado no improviso, sem planejamento, mas já está com os dias contados. Vem Decora!
Quarto de bebê que também serve pra receber hóspedes. Berço, fralda, chupeta e mamadeira combinam com o conforto e aconchego de um quarto pra visitas? A Carla e o Mário tão contando com isso.
Igor e Arthur são irmãos adolescentes que dividem um quarto. O mais velho curte grafite, e dominou o ambiente com suas pinturas. O mais novo gosta de games e computador, e acabou meio espremido. Como coordenar essas duas personalidades diferentes sem erguer um muro no meio do quarto? Este é o desafio do Decora de hoje.
A casa da Andreiza e do Bruno é enorme, mas todo mundo, quando vem aqui, gosta mesmo é de ficar na cozinha, e o lugar tá pedindo um trato. Pudera, ela nunca foi atualizada desde que os moradores da casa eram os pais da Andreiza. Hoje, o jovem casal usa a cozinha à beça, principalmente o bruno, que faz comida todo dia. Então, a coisa tá urgente!
Cinco aeromoças dividem uma quitinete. Dá pra ter conforto em tão pouco espaço? Sim! Com a ajuda do Decora, claro!
Quando um bebê chega sem planejamento, vale tudo pra improvisar um quarto pra ele. Até ocupar o estúdio de música do papai. O Decora não desafina e vai dar um jeito nisso rapidinho.
Uma cozinha pra receber amigos parecia simples. Mas, quando a obra foi abandonada, este casal pediu socorro pro Decora.
Eles se conheceram no elevador do prédio e foram morar juntos. Mas decorar a sala quase acabou com a alegria do casal. Se acalmem que o Decora tá chegando!
Vida de adolescente não é fácil. Ainda mais se seu estilo é rock'n'roll, mas seu quarto ainda parece de criancinha... Desafio pro Decora!
Quando um prédio não tem mais crianças, a brinquedoteca pode virar uma área de convivência para todos… Para que isso aconteça, Maurício Arruda e sua equipe entram em cena.
O Decora recebe o desafio de transformar um quarto improvisado e sem personalidade em um quarto bem funcional, confortável e clean, para um casal que gosta de curtir a vida em família.
Uma varanda cheia de potencial precisando de uma ajudinha do Decora para ser o refúgio de tranquilidade de um casal que quer desacelerar.
Tem reforma saindo do forno! Neste episódio, o Decora precisa criar uma área de degustação para uma padaria artesanal.
A decoração desta sala está igual há 30 anos, e a dona da casa resolveu que quer mudar tudo. Foi pra isso que ela chamou Decora.
Maurício Arruda cria uma área de serviço chique e organizada para uma casa que tem a entrada pela lavanderia.
O Decora vai dar personalidade a um quarto sem identidade de um adolescente que ama esporte e música.
Duas irmãs que gostam de se divertir e receber os amigos em casa precisam de uma sala versátil. Desafio que o Decora gosta de encarar.
Uma família que adora receber amigos pra ver futebol na tevê precisa de uma sala que acolha a todos com conforto.
Neto e avó dividem quarto e reclamam que ele não agrada nenhum dos dois: Um desafio com 65 anos de diferença.
Neste episódio o Decora cria um home office que reflete a personalidade da dona: organizada, descontraída e com atitude.
Funcionalidade, segurança e muito estilo são palavras-chave nesta cozinha acessível para moradora cadeirante.
Móveis herdados podem ser uma questão. O que manter, do que se desfazer? O Luís precisava de ajuda pra resolver.
As adolescentes Beatriz e Júlia queriam um quarto que refletisse seus interesses, e Maurício foi dar uma mão.
Juntos há 10 anos, Tiago e Fábio compraram um apê. Mas a sala precisa de uma decoração que reflita a história do casal.
Avó, filha e neta precisam de ajuda pra deixar um ateliê de crochê mais equipado para receber clientes e dar cursos.
Um brasileiro e dois franceses que moram juntos, gostam de receber e precisam de ajuda pra deixar a sala mais descolada.
Ele não liga pra decoração, ela quer um quarto sofisticado. Como resolver? Manda um vídeo pro Decora!
Ele acabou de sair da casa dos pais e precisa de ajuda pra transformar sua quitinete num lugar acolhedor e estiloso.
Uma loja de camisetas que precisa traduzir ideias de moda em um projeto de decoração arrojado e funcional.
Uma varanda pode ser a extensão da área de estar de um apartamento e pode melhorar a vida de todos os moradores.
Uma família de mulheres incríveis pede a ajuda do Decora para dar cara nova a uma cozinha que é também área de lazer.
Pole dance, futebol e barzinho. Como juntar essas referências na decoração da sala de uma república? Desafio pro Decora.
Uma avó que vai morar com a filha, genro e netos precisa de um quarto com privacidade e independência.
Para se preparar para a chegada dos gêmeos, este casal precisa transformar o quarto de hóspedes em quarto de bebê.
Nádia e Karol já viveram como irmãs. Adultas, decidiram morar juntas e precisam de ajuda para decorar a quitinete.
A casa nova desta família tem uma sala enorme. Tão grande que eles não sabem o que fazer de tanto espaço. Ajuda, Decora!
O que fazer quando a bagunça da lavanderia atrapalha a vista maravilhosa da varanda? Marília e Mateus chamaram o Decora.
Ellen e Renato realizaram o sonho de ter uma confeitaria. Agora, o local precisa de aconchego e funcionalidade.
Camila e Laura reformaram sozinhas o quarto do casal, mas o resultado não agradou; fazer o que? Chama o Decora!
Brunno e Giulia têm uma garagem inteira pra socializar e relaxar, mas precisavam do Decora pra dar um charme pro local.
Luise tem quase 20 anos, mas seu quarto ficou parado no tempo em que era bebê (criança), com decoração infantil. Socorro, Decora!
Um casal multicultural abre em São Paulo um restaurante vietnamita, mas precisa do Decora pro lugar ficar aconchegante.
Uma família talentosa chama o Decora pra botar ordem na sala onde vive um dos moradores mais queridos da casa, o piano.
Carlos adora reunir a família no quarto, mas a falta de espaço e de conforto atrapalha muito. Os filhos chamaram o Decora para resolver este pepino.
Carla e Daniel deram múltiplas funções à sala, que ao mesmo tempo é local de trabalho e espaço de brincar das filhas. O que eles fizeram para resolver a bagunça? Chamaram o Decora!
Júlio se mudou de mala e cuia para a casa da Marcia, só que o quarto deles não é aconchegante e nem reflete a personalidade do casal. Mais uma missão pro Decora!
Uma loja de roupas femininas precisa de charme e personalidade para atrair mais clientes e dar o devido destaque aos produtos que estão à venda.
Para Daniela e Pedro, o sonho da cozinha na cobertura virou pesadelo: transtornos com a reforma transformaram o ambiente num caos. Socorro, Decora!
Para Ruth e Luís, decorar a sala é quase uma missão impossível! Eles até tentaram, mas o resultado foi um ambiente sem vida. Ajuda, Decora!
Depois que as filhas se casaram e saíram de casa, Thaís transformou o quarto vago em ateliê de cerâmica. Só que o marido, José, resolveu invadir o espaço pra fazer um escritório. Socorro, Decora!!
Thiago e Stephanie adotaram um cachorro, o Harry. Enquanto era bebê, ele destruiu a sala. Agora que está mais crescidinho, dá pro casal pensar em redecorar o ambiente, adequando-o ao morador canino.
Caio é muito apegado aos avós e quer que eles tenham um espaço para dormir no seu quarto. Sem problemas: o Decora está pronto pra ação!
Aos 10 anos de idade, Vicente está na expectativa para a chegada da irmãzinha, com quem vai dividir o quarto. Por isso, ele chamou o Decora: para reorganizar o espaço compartilhado.
Garagem não é um espaço que serve só pra guardar carro. Alexandre e Manuela transformaram a sua em um salão para aulas de dança, mas o espaço precisa de um talento. Ajuda, Decora!
O sonho da Carla era transformar a varanda do apartamento em um espaço pra curtir com a filha, Maitê. Infelizmente, o local acabou virando um depósito de entulho. Missão para o Decora.
A Casa Florescer é mais do que um abrigo. É um recomeço para várias mulheres trans que chegam lá. Mas o espaço de convivência precisa de uma transformação para refletir a vitalidade das moradoras.
Giselle tem uma sala integrada com a cozinha e precisa dar mais personalidade ao ambiente, para que ela e para o filho de 5 anos, que tem deficiência auditiva, aproveitem mais o local.
O quarto da Odilene é enorme, maior do que a sala! Isso faz o ambiente ficar frio. Ela passou a dormir com a filha, que não aguenta mais dividir o próprio quarto com a mãe e pede ajuda ao Decora!
Se engana quem pensa que não é possível achar soluções boas e econômicas pra melhorar a cozinha de um apartamento alugado. Samuel e Olegário pedirem permissão ao proprietário e chamaram o Decora.
A Denise e a família têm uma sala “padrão”, que podia ser a de muita gente. Mas eles tomaram um golpe do tapeceiro, que sumiu com sofá e cadeiras. Sem ter onde se sentar, eles recorreram ao Decora.
Theo e Apolo são dois irmãos que dividem uma edícula para jogos, brincadeiras e pra fazer lição de casa. Lá é também o quarto de hóspedes da casa. O Decora foi chamado pra repaginar o local.
Davi e Leila são um casal jovem, descolado e ligado em todas as tendências de decoração. O quarto deles é pequeno, mas com muito potencial. Eles pedem que o ambiente tenha mais personalidade.
A Tâmara saiu da casa dos pais e veio morar em São Paulo, numa quitinete onde ela vive e trabalha. Como o local não tem divisórias, a decoração precisa ser bem pensada. Por isso, ela chamou o Decora.
A mãe e o padrasto da Júlia vão juntar os trapinhos. As duas famílias agora morarão juntas, na casa dele. Mas o local vai precisar de uma transformação, para acomodar mais um quarto onde era o bar.
Talita e Rafael reformaram a casa toda, mas não sobrou dinheiro pro banheiro do casal. Agora ela pede para o Decora transformar o ambiente num “spa”, para relaxar da rotina de mãe e dona de casa.
O Decore-se estreia com a reforma de um espaço multiuso. Stephanie Ribeiro cria projetos para o casal de vovôs Elcio e Rita, e outro para os jovens videomakers Bruno e Bruna.
Stephanie Ribeiro cria dois projetos de quartos: um para Otávio, de 15 anos e Lavínia de 05, e outro para Sophia de 12 anos e suas respectivas famílias colocarem a mão na massa.
Stephanie Ribeiro vai transformar dois cômodos subutilizados em espaços de relaxamento (tipo lounge) e a família Oliveira e o casal Maria Clara e Nathali vão colocar a mão na massa
Stephanie Ribeiro cria dois projetos de sala e cozinha integradas para dois jovens casais : Laís e Felipe, Alysson e Stella. Ele vão fazer aparecer ambientes organizados e bonitos.
Dois quartos de casal: um esportivo e outro dramático. No Decore-se Stephanie Ribeiro vai projetar dois espaços para os casais Naiara e Thiago, e Otávio e Otávio reformarem
Stephanie Ribeiro vai criar espaços multifuncionais para que possam ser usados com ou sem hóspedes, nas casas da Deborah, e do Danilo e do Bráulio. Participantes muito empolgados.
No Decore-se de hoje Stephanie Ribeiro vai projetar 2 salas de estar coloridas. A primeira para um casal com muito livros e a segunda para duas irmãs e um sobrinho que é só alegria
No Decore-se dessa semana Stephanie Ribeiro vai criar dois quartos de bebês, para dois casais que estão esperando, respectivamente, seus primeiros filhos. Dá-lhe pintura e fofura.
No Decore-se dessa semana, Stephanie Ribeiro vai criar dois projetos de estilos bem diferentes e ajudar dois casais a devolverem para a cozinha o status de cômodo preferido da casa.
Stephanie Ribeiro vai criar dois home offices. O 1º é a sede física de uma loja virtual especializada em produtos feitos por pessoas trans e 2º é uma mistura de escritório e sala.
O Decora-se traz toda a força feminina em projetos de mulheres determinadas. 5 meninas em busca de um coworking na garagem e uma empreendedora em seu ateliê de costura.
Para agradar Cloé, de 7 anos e Nino de 6, o Decore-se vai encarar dois quartos infantis que precisam das mesmas soluções, mas vão ganhar estéticas completamente diferentes.
O desafio do Decore-se é fazer dois quartos minimalistas. Camila e Felipe querem um quarto clean, enquanto Márcia e Divina sonham com sustentabilidade.
O desafio do Decore-se será colocar mais da personalidade dos donos da casa nas duas salas. De um lado, casal de viajantes; de outro, uma família gaúcha que adora se reunir.
O Decore-se vai organizar o quarto da bagunça e aquele escritório que guarda um pouco de tudo e ainda recebe visitas. Esse é o problema de Lari e André; e Cassiano e Gustavo.
O Decore-se vai transformar o quarto de duas Amandas bem diferentes. Uma quer o estilo zen e a outra que mostrar seu lado chique. Um desafio e tanto para Sté.
Quartos multiusos com funções diferentes. Um quarto de TV com ambiente relaxante e outro que é closet, home-office e também recebe visitas!
O desafio do Decore-se é fazer com que o coração da casa seja resignificado em sua decoração. De um lado uma cozinha funcional, de outro afetiva.
O desafio do Decore-se é fazer dois quartos para quem divide o espaço, mas quer ficar unido. Uma mãe e filho; e duas irmãs vão trazer emoção para o episódio.
Miller e Ignez vão ser pais. Silvia e Victor já tem o Nicolas, de 2 meses. Nesse episódio os dois vão ter que sair de seus home offices para transformá-los no quarto de seus bebês.
Lilian e Nathan são músicos. Milla e Gabriel artistas gráficos. Eles passam o dia trabalhando juntos. Para manter a paz dos casais, a Stephanie foi lá, organizar esses home offices.
Sebastiana e Azizy, mãe e filha, e Pedro, Daniel e Aliyah, os sobrinhos, nunca puderam ter a sala que sonhavam. Giorgia e Anderson também não, mas o Decore-se mudou essa história.
Ana Clara tem 16 anos e Clarinha tem 12. Além do nome em comum, elas sonham com um quarto mais moderno e que represente a personalidade delas, que não se consideram mais crianças.
Edilene e Alexandre trabalham no quarto que era dos filhos. Rita, Eder e Helena, de 5 anos, se viram num cômodo improvisado. Num ambiente desses, quem consegue se concentrar?
Junior e Leandro, Beatriz e Rômulo estão perdendo o sono por causa do quarto de casal, mas o Decore-se foi lá e transformou os dois cômodos em verdadeiros Cafofos da paixão!
Juliana e Vinícius e Fabiana e Kae se mudaram para as casas que pertenceram a seus pais e avós e pediram ao Decore-se para redecorar nas cozinhas, que guardam tantas lembranças.
Melanie está morando sozinha. Camila alugou seu primeiro apartamento. Ambas estão felizes, mas não entendem nada de decoração e pediram ao Decore-se para dar uma mãozinha.
Karla e Francisco, Thila e Tarcio precisam decorar suas varandas, que até hoje só serviram de depósito. Chegou a hora de transformá-las em um ambiente relaxante e agradável.
Vanessa e Wendel, Fernanda e Fernando pediram pra transformar seus cômodos em espaços multiuso pra família assistir TV, jogar, costurar, fazer yoga e brincar. Desejo realizado.
Os pais do Mateus e do Raizo e os pais do Murilo pediram que o quarto dos seus filhos fosse estimulante e funcional para que eles pudessem fazer as suas atividades com mais conforto.
Magaly morava sozinha na casa onde sempre viveu. Agora moram com ela dois filhos, três netos e o irmão. Não falta espaço no coração dela, mas a sala ficou apertada.
Avós, filha e netos moram na mesma casa. Nesse episódio o Decora foi solucionar o problema de dois irmãos que mesmo tendo dois quartos querem continuar dormindo juntos.
Filha, genro e neta se mudaram para a casa de Juçara e Carlos. Roberta começou a fazer pães na pandemia, e o que era distração virou trabalho. Como fazer da cozinha uma mini padaria?
Na casa das cinco mulheres sala é sinônimo de trabalho. É creche, ateliê de moda, salão de beleza e loja de salgadinhos. E o Decora vai lá, dar um jeito nesse cômodo multiuso.
A lavanderia antiga é o único acesso para área de lazer da casa, obrigando as visitas a passarem por ali. Por isso eles chamaram o Decora, pra deixar o cômodo com um visual melhor.
Deborah e Marcos dormem no mesmo quarto com os dois filhos. Chamaram o Decora porque não falta espaço, mas faltam ideias de como acomodar a família com conforto e tranquilidade.
Elisete assistiu todas as temporadas do Decora pra tentar deixar seu quarto mais aconchegante. Com receio de se aventurar sozinha, decidiu se inscrever no programa. Deu certo!
Para poder ter a própria casa Dona Cida carpiu o terreno, carregou tijolo, amassou barro e preparou o cimento. Depois de pronta ela criou ali seus filhos e netos. Agora, aos 98 anos, ela merece uma cozinha nova, pra continuar colocando a mão na massa como fez há 50 anos, quando ajudou a construir a sua casa.
Rogerio e Sandra precisam transformar em escritório home office um sótão que serve de depósito. Sozinhos não conseguiram e pediram socorro pro Decora nessa missão desapego.
A Família Vaz escreveu pro Decora pedindo uma sala de TV inspirada no programa favorito deles: Os detetives do prédio azul. E a Detetive Stephanie topou na hora esse desafio.
Stephanie Ribeiro reforma uma sala inspirada na novela "Amor de Mãe" e Claudia Raia entrevista Taís Araújo para relembrar a novela.
Stephanie Ribeiro reforma uma sala inspirada na novela "Fina Estampa" e Claudia Raia entrevista Christiane Torloni para relembrar a novela.
Nesse episódio, Stephanie Ribeiro reforma um quarto inspirado na novela "Império" e Claudia Raia entrevista Lilia Cabral para relembrar a novela.
Nesse episódio, Stephanie Ribeiro reforma uma cozinha inspirada na novela "Terra Nostra" e Claudia Raia entrevista Ângela Vieira, a Madame Janete.
Nesse episódio, Stephanie Ribeiro reforma um quarto inspirado na novela "Lado a Lado" e Claudia Raia entrevista Camila Pitanga.
Nesse episódio, Stephanie Ribeiro reforma uma sala inspirada na novela "Um Lugar ao Sol" e Claudia Raia entrevista Cauã Reymond.
Nesse episódio, Stephanie Ribeiro reforma uma cozinha inspirada na novela "Pantanal" e Claudia Raia entrevista Isabel Teixeira.
Nesse episódio, Stephanie Ribeiro reforma uma brinquedoteca inspirada na novela "Meu Pedacinho de Chão" e Claudia Raia entrevista Juliana Paes.
Nesse episódio, Stephanie Ribeiro reforma um banheiro inspirado na novela "A Favorita" e Claudia Raia entrevista Ary Fontoura.
Nesse episódio, Stephanie Ribeiro reforma um quarto de bebê inspirado na novela "Laços de Família" e Claudia Raia entrevista Vera Fischer.