Bibi visita o filho na cadeia às vésperas de um congresso. Tati é demitida e recebe uma notícia inesperada. Babalu decide sair de casa. Alcebíades pede o divórcio para Auxiliadora.
Bibi consegue apresentar sua tese no congresso de medicina. Tati começa os preparativos para o grande dia. Babalu tenta voltar para casa. Auxiliadora assina os papéis do divórcio.
Bibi flagra o marido beijando outra. Fortunato termina com Tati. Babalu decide sair da cidade para mudar de vida. Auxiliadora descobre notícias sobre o marido.
Babalu não consegue perdoar Raí. Auxiliadora confronta o marido e recebe uma notícia devastadora. Tati recebe uma ligação importante. Bibi e Gustavo brigam pela guarda de Ângela.
Após uma série de confusões e reviravoltas, Bibi, Auxiliadora, Babalu e Tati se encontram em um lugar inusitado e começam a arquitetar vinganças contra os seus companheiros.
Bibi, Auxiliadora, Tati e Babalu são liberadas da delegacia e combinam um encontro para planejar a vingança. Bruno decide voltar ao Rio de Janeiro para reencontrar a filha.