Benedita diz a Ângela que Miguel está a recuperar e planeiam fazer uma festa quando o jovem sair do hospital onde apresentarão Medina ao jovem. No quarto, Estrelinha é caracterizada por Glória. Já na cozinha, Natália não reconhece Estrelinha e Glória salva a situação dizendo ser uma amiga sua senegalesa. Na recepção da fábrica, Daniel encontra-se com Mafalda e saem para trabalhar. Daniel leva um presente para Mafalda... No hospital, Patrícia encontra Medina e liga a Benedita avisando que Miguel está a recuperar. Ângela cruza-se com Medina à porta do hospital e falam sobre o pai de Miguel... No lar, Estrelinha, caracterizada de senegalesa, fica a saber por Benedita que Miguel está a recuperar. Francisco vai ao lar saber notícias de Miguel e Estrelinha emociona-se ao ver o pai. Benedita convida Estrelinha a ir ao hospital. Benedita e Estrelinha vão a casa de Miguel onde a jovem vê uma fotografia que a deixa nostálgica. Em casa, Natália demonstra estar obcecada com a imagem e principalmente com o que Rodrigo pensa dela... No bar, Urbano mostra a Francisco interesse em Silvana e convida a jovem para jantar. Na fábrica, Natália tenta convencer Leonardo a dispensar "Maria dos Anjos" e aproveita uma distracção sobrinho para fazer as coisas à sua maneira... No oratório do lar, uma irmã avisa Benedita que devia ir falar com madre Luzia, que está descontente com as suas atitudes, ao convento mas Benedita recusa. De volta à fábrica, Daniel não tem coragem de dar o presente que tem para Mafalda e Verónica apercebe-se do interesse do rapaz. Urbano dá boleia a Ângela até casa de Francisco. Francisco fica desagradado quando sai para o bar e deixa Urbano com Ângela. Júlia vai à mansão e oferece um perfume a Estrelinha para descontentamento de Natália. Daniel chega ao lar deprimido e Zé Tó vê desconfiado o presente que o amigo trouxe de volta. Daniel apercebe-se do desaparecimento do presente...
No lar, Daniel vira tudo do avesso à procura do presente desaparecido que diz ter sido roubado. Ao ver a fúria de Daniel, Belinha vai ao oratório chamar Benedita. Lucas tenta acalmar Daniel e percebe que o objecto desaparecido está relacionado com uma rapariga. Benedita pede que quem tirou o objecto que pertence a Daniel que o volte a por no sitio onde estava! Ao mesmo tempo que pensa em Verónica, Lucas diz a Benedita que Daniel está apaixonado e Benedita insinua que Daniel não é o único... Na mansão, Estrelinha atende um telefonema do bispo que quer falar com Leonardo e disfarça perante Natália. Já na biblioteca, Natália avisa Estrelinha que vai estar de olho nela mas a jovem enfrenta a vilã dizendo não ter medo. À noite, Lucas convence Daniel a jantar à mesa com todos. Após o jantar Lucas revela uma surpresa: chocolates! Mais tarde, Zé Tó devolve o colar a Daniel na condição do amigo não contar a Benedita. Daniel admite a Zé Tó estar apaixonado por Mafalda! No seu apartamento, Natália faz exercício mas é interrompida pela visita de Rodrigo que a convida para jantar... No quarto, Estrelinha tem uma ideia para afastar o bispo mas teme o dia em que a verdadeira Maria dos Anjos irá aparecer... No hospital, Maria dos Anjos recupera a memória e lembra-se de um crucifixo... No bar, Francisco observa com desagrado Urbano que tece elogios a Ângela como mãe mas a jovem confessa não ser fácil educar a filha. Urbano diz a Ângela que já viveu um amor que acabou mal. Francisco sugere que Rita passe os tempos livres no lar. Odete alerta Francisco que Helena gosta dele. Silvana sai do bar com Urbano e os dois beijam-se. Já em casa, Francisco imagina o rosto de Silvana nos quadros da sala... No loft, Júlia sugere a Leonardo que "Maria dos Anjos" e Pedro ainda se vão entender. Ao beijar Júlia, Leonardo imagina Estrelinha... Já na mansão, Leonardo e Estrelinha conversam sobre as ameaças de Natália. Mais tarde, Estr
Américo e Glória apanham um susto. Leonardo desce as escadas no preciso momento em que o Bispo está ao telefone com o motorista... Felizmente tudo se resolve e Estrela já pode respirar. Quem não fica descansada é Glória quando a "Irmã", em vez de ir para a fábrica quer ir ver o pai e o namorado... mas quem vai sair da mansão é Matimba Ubisse. Na fábrica, quando Pedro expõe as suas divagações visionárias a Leonardo, aparece Júlia e sugere um jantar a quatro, com a "Irmã". Pedro não cabe em si de contente. Será que ela vai aceitar? No bar, enquanto Helena resmunga por causa de Silvana, Francisco atende um telefonema do advogado e combina um encontro para falar da situação da filha. Mais tarde é a própria Estrela na pele de Matimba quem aparece para visitar a família. Ouvindo um pouco aqui e ali, ela vai ficando a saber como vai a vida dos seus entes queridos. Quem está sempre a ver se apanha alguma coisa é Urbano. Odete está determinada a convencer Helena que não pode deixar o terreno livre para Silvana e incita-a a manifestar o seu interesse por Francisco. Em casa, quando Natália está a conversar com Vicky, Rodrigo telefona a confirmar o jantar. Como a amiga não perde pitada, Natália acaba por mentir para Vicky não perceber que é o seu "ex" que está ao telefone. Daniel continua a lutar com os seus sentimentos. Verónica percebe que ele gosta de Mafalda e avisa-o para não sofrer. Mas as coisas não estão fáceis: mais uma vez ele não consegue dar o presente depois de outra discussão com a rapariga. Ela não pára de falar do professor de ginástica, o que faz Daniel perder as estribeiras.
É desta que Natália vai tratar do físico a sério. Vicky leva-a ao ginásio e é Cláudio que apresenta o "personal trainer" de Natália. O sorriso dela é expressivo quando é apresentada a Nelson e a seguir começa o treino. Benedita encontra Matimba no bar de Francisco e ela acaba por a acompanhar ao hospital para ver Miguel... Aí as emoções continuam. Enquanto Patrícia vê o rapaz dormir o seu olhar revela mais que uma amizade e ela não se contém... Quando Miguel acorda, além de Patrícia, Benedita e Estrela estão a seu lado e "Matimba" tem dificuldade em esconder a sua satisfação ao ouvi-lo falar. A ausência de Estrela na fábrica é notada por todos e Leonardo pede para Verónica ligar para casa e saber se está tudo bem com a "Irmã". Natália é a mais irritada com a situação. Ao mesmo tempo, Lucas está na recepção para falar com Daniel mas só tem olhos para Verónica e decide tentar a sua sorte. No encontro com o advogado, Francisco surpreende-se com a juventude do profissional mas quando se fala em honorários o choque é ainda maior. Farta dos abusos da "freira" Natália decide-se a ligar para o Bispo para dar largas à sua raiva. Ao darem-se conta que a situação é desesperada Glória e Américo põem em prática um plano de emergência para salvarem Estrela.
O suposto "Bispo" está ao telefone com Natália e não se contém quanto ela começa a dizer mal de Estrela. Para espanto de Glória, Américo dá um terrível raspanete a Natália por pôr em causa a "Irmã Maria dos Anjos" e deixa-a desconcertada. No Lar, Ângela comenta com Patrícia que não entregou a carta do pai a Miguel porque ele ainda está fraco. Enquanto Estrela pensa que Miguel tem um ombro amigo em Patrícia, a amiga debate-se com outro tipo de pensamentos em relação a Miguel. Quando chega a casa, Glória e Américo falam a Estrela das peripécias que houve na sua ausência e ela conta como foi no Lar e com a família. Glória recomenda-lhe cuidado para o jantar a quatro. Estrela e Maria Estrela estão a discutir o facto da "freira" se expor demasiado como Matimba para ver a família e são interrompidas por Leonardo que lhe comunica a sua intenção em convidar o bispo quando for do lançamento dos bombons. Estrela disfarça o nervosismo e diz-lhe que não foi à fábrica porque teve que ir ao convento confessar-se. Natália queixa-se a Leonardo da atitude do clérigo mas o sobrinho diz-lhe que até concorda com o bispo. Francisco está preocupado porque não sabe onde é que vai arranjar dinheiro para pagar aos advogados. No Lar, Lucas confessa a Benedita que está apaixonado. A conselho do tio, Ângela pede a Benedita para passar a deixar lá Ritinha em vez de ela ocupar o tempo livre entre o bar e a casa do tio.