A Liga mostra a vida como ela é, sem filtro, sempre abordando diferentes temáticas ao longo de seus episódios. O público poderá conhecer a vida dos bilionários brasileiros, o submundo das favelas em guerra, a vida nos fluxos do funk, o trabalho da Polícia Científica, book rosa, entre outros temas complexos e contrastantes.
Batidas fortes e letras ousadas que estimulam a sensualidade: esse é o Funk carioca. Rafinha Bastos, Sophia Reis, Débora Vilalba e Thaíde saem às ruas para vivenciar diversas facetas do ritmo que contagia milhares de brasileiros.
Rafinha Bastos falou da experiência de participar de A Liga de hoje, e destaca a fidelidade em retratar a vida de grande parte dos brasileiros.
Rafinha Bastos, Sophia Reis, Thaíde e Débora Vilalba vão mostrar que por mais estranha que seja a "embalagem", o que realmente importa é o conteúdo. Os que são diferentes sentem muitas dificuldades vivendo em um mundo fora dos seus padrões.
Rafinha Bastos, Thaíde, Débora Vilalba e Sophia Reis mostram um dos maiores problemas da sociedade brasileira: o crack. A droga que já viciou mais de um milhão de brasileiros.
Rafinha Bastos, Thaíde, Débora Vilalba e Sophia Reis mostram algumas pessoas, que são normais no mundo real, e no virtual são seguidas por milhares de fãs e têm uma vida de astro.
Rafinha Bastos, Thaíde, Débora Vilalba e Sophia Reis mostram como é viver com a família sabendo que o momento do despejo, cedo ou tarde, será inevitável
Rafinha Bastos, Débora Vilalba e Sophia Reis mostram até onde pode chegar o gosto por algo ou alguém. O que motiva uma pessoa a abrir mão de tudo para viver em função de seus artistas, bandas ou personagem preferido?
Rafinha Bastos, Thaíde, Débora Vilalba e Sophia Reis colocam uma faca nos dentes e encaram a missão de acompanhar pessoas que desafiam a gravidade, só se movimentam se for em alta velocidade e exploram os limites do corpo diariamente.
Rafinha Bastos, Sophia Reis, Thaíde e Débora Vilalba vão mostrar como um bastão que pesa menos de 1g pode deixar alguns ricos e muitos viciados. O programa vai buscar todas as verdades sobre o tabaco, as que se podem ver e também as que se escondem por trás da cortina de fumaça.
Rafinha Bastos e Débora Vilalba falam sobre o Capão Redondo, zona sul de São Paulo. A área, que já foi considerada a mais perigosa do mundo, conta com iniciativas como a Casa do Zezinho, dando oportunidades a inúmeros jovens.
Rafinha Bastos e Sophia Reis falam do programa em que acompanharam a vida de Treze. Um ex usuário de crack que saiu das ruas e agora se recupera em uma clínica. Treze foi personagem da Liga sobre o crack e decidiu se tratar após a exibição do programa.
Rafinha Bastos, Thaíde, Débora Vilalba e Sophia Reis abordam um dos temas mais impactantes e, infelizmente, ainda presentes na sociedade moderna: o trabalho escravo. Desde 1888 a escravidão está proibida no país, porém, isso não impediu que só nos últimos 6 anos mais de 42 mil trabalhadores tenham sido resgatados de condições parecidas com a de escravos.
Rafinha Bastos, Thaíde, Débora Vilalba e Sophia Reis mostram que a escola é o lugar que define como será a nossa vida. Mas será que todos têm a chance de frequentá-la? No Brasil, são 14 milhões de pessoas que não aprenderam a ler ou escrever.
Rafinha Bastos, Thaíde, Sophia Reis e Debora Vilalba vão mostrar que a cidade sede das Olimpíadas de 2016 precisa treinar muito para ganhar medalha de ouro na modalidade “transportes urbanos”. Ao todo são apenas 8 mil ônibus e 4 linhas de metrô que transportam mais de 4 milhões de pessoas por dia no Rio de Janeiro.
Rafinha Bastos, Thaíde, Débora Vilalba e Sophia Reis mostram como funciona a bilionária indústria do sexo e quem são as pessoas que vivem disso. Com prostituição, filmes, revistas e acessórios, o mercado do prazer movimenta mais de 1 bilhão de reais por ano no Brasil, o equivalente a mais de 2 milhões e 700 mil reais por dia.